Empresas que estarão expondo na Label Exp2017

Empresas que estarão expondo na Label Expo 2017

Uma pequena lista dos participantes da Label Expo 2017 em Bruxelas para seu deleite.

Imprimir sobre materiais como Polietileno (PE), Polipropileno (PP) e at sobre o BOPP (polipropileno Bi-orientado) não seria possvel sem a utilização do tratamento corona. H tambm a aplicação de primer que permite impressão sobre estes tipos de materiais, mas o corona sem dvida mais eficiente e garantido quando se deseja transparncias mximas nos filmes.

O tratamento corona uma forma de transformar as superfcies dos materiais plsticos que permite a estes aderirem melhor a outros materiais como as tintas, vernizes e adesivos. Este tipo de tratamento consiste em uma descarga eltrica contnua de alta voltagem e alta frequncia que aumenta a umectação (tensão superficial) dos materiais plsticos.

Escolhendo corretamente o porta clichs

Em flexografia de banda estreita, em especial na fabricação de rtulos e etiquetas a escolha do porta clichs muito importante. O tamanho incorreto do porta clichs pode, em muitos casos, deixar o espaço entre uma etiqueta e outra ou muito pequeno ou muito grande. Em ambos os casos processar uma etiqueta com estes erro poder levar a duas consequncias: Ou voc não conseguir retirar o esqueleto, no caso de um esqueleto entre etiquetas muito pequeno ou O custo de produção ser ligeiramente aumentado devido ao excesso de material entre uma etiqueta e outra levando a um consumo desnecessrio de material. Como disse, ambas as situações são ruins, claro que a primeira inviabiliza o processo e retarda ele em muitos minutos e, dependendo do processo de aplicação ou posterior uso das etiquetas pelo cliente final pode não ser possvel aproveitar as etiquetas. Para calcular corretamente qual ser o porta clichs mais indicado para a montagem e desenvolvimento tanto da arte quanto da pr

Modular ou tambor central, qual escolher?

A decisão de compra de um novo equipamento ou a opção de compra do primeiro para formar um novo setor na empresa ou criar uma uma decisão difcil.

Difcil por vrios motivos, um dos quais a falta de conhecimento do comprador por vezes um investidor e pela falta de suporte e orientação tanto por parte do fabricante quanto por falta de profissionais para este fim.

Eu j realizei vrias consultorias e j fui solicitado por diversas empresas no Brasil para criar um estudo de viabilidade de compra de equipamentos e acompanhar todo o processo de negociação, compra, montagem e instalação, tanto para equipamentos nacionais quanto importados.

A primeira coisa que devemos ter em mente o que vamos produzir ou que mercado queremos incluir ou atender pela nossa empresa.

Uma vez decidido isso temos que avaliar o quanto temos para investir, isso mesmo, quanto dinheiro temos. E quando falo de dinheiro não a suposta proposta de um banco qu